top of page

A Polícia Civil de Goiás prende padrasto por estupro de vulnerável

  • miguelfilho2x17
  • 12 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Goianésia – 15ª DRP, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, cumpriu, nesta quarta-feira (10), em Assunção de Goiás, município de Vila Propício, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um padrasto, 33 anos, em razão da suposta prática do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 11.


A DEAM/Goianésia foi procurada pela família da criança informando que a vítima teria comunicado que teria sido abusada pelo padrasto. A criança, ouvida nos termos da legislação vigente, relatou como os fatos ocorreram e que ainda era ameaçada caso contasse para alguém. Sabendo da intenção da família em denunciar o ocorrido, o autor teria fugido da residência.


Diante disso, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do padrasto e, após manifestação favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido, tendo sido expedido o mandado de prisão que foi cumprido pelos policiais civis lotados na DEAM na data de hoje.

 
 
 

Comentários


bottom of page