top of page

Deputado federal Professor Alcides fala “Sou homossexual, não sou bandido”

  • miguelfilho2x17
  • 13 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

O deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL) divulgou, na noite de quinta-feira (12), uma nota pública em que assume ser homossexual e rechaça veementemente as acusações que envolvem seu nome em uma investigação policial relacionada a crimes contra um adolescente de 16 anos. No posicionamento, o parlamentar classifica as alegações como “mentiras deslavadas” e acusa as autoridades de conduzirem uma operação “midiática e espetaculosa” feita pela Polícia Civil do Estado de Goiás..


O parlamentar, que também é empresário e foi candidato a prefeito de Aparecida nas últimas eleições, destacou o que considera uma tentativa de “enxovalhar” sua trajetória de vida e sua honra pessoal. Alcides criticou o uso de sua orientação sexual como ferramenta política, afirmando: “Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim.” Professor Alcides também repudiou a homofobia e se comprometeu a processar aqueles que, segundo ele, tentam manchar sua reputação.

Na nota, o deputado professor Alcides ressaltou sua atuação pública e a confiança que recebeu dos eleitores de Goiás, declarando-se vítima de preconceito e perseguição política. Ele afirmou que levará à Justiça todos os que estão por trás do que chamou de “circo de horrores”.


 
 
 

Comentários


bottom of page