Homem é preso após agredir criança e alegar que pensou ser “bebê reborn” em BH
- miguelfilho2x17
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Criança foi levada para ser atendida no Hospital João 23, no centro da capital mineira, onde segue em observação

Um homem, de 33 anos, foi preso por agredir uma bebê de quatro meses na noite de quinta-feira (5), na Praça da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito teria confundido a criança com um “bebê reborn” e desferiu um tapa de mão aberta na cabeça da vítima, causando um inchaço atrás da orelha direita. O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
À polícia, a mãe contou que estava lanchando em um food truck, na companhia da filha e do pai da bebê. Ela disse que quando já estava indo embora, um homem desconhecido que estava na fila do estabelecimento para ser atendido começou a brincar com a criança.
De repente, o suspeito perguntou ao pai se a menininha era um “bebê reborn”. O pai negou e o desconhecido afirmou que a criança era sim um “bebê reborn”. Nesse momento, o homem desferiu um tapa de mão aberta na cabeça da criança, gerando a revolta dos populares que presenciaram a cena.
A população conteve o autor e acionou a PM. Antes da viatura ser enviada ao local, uma equipe de patrulhamento passou pela avenida e foi chamada pelas testemunhas. Diante da situação, os militares deram voz de prisão para o autor.




Comentários