top of page

Idosa é presa após matar morador de rua e comer coração e órgão sexual dele

  • miguelfilho2x17
  • 10 de mar.
  • 1 min de leitura

Além da mulher, o companheiro dela também foi detido

ree

Uma idosa, de 65 anos, foi presa por matar um morador de rua e comer parte do coração e o órgão sexual dele. O crime aconteceu na sexta-feira (7/3), em Peruíbe, no litoral de São Paulo (SP). Josefa Lima de Sousa confessou o delito. Além da mulher, o companheiro dela também foi detido.

O corpo de Celso Marques Ferreira foi localizado com diversos ferimentos provocados por arma branca. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou uma placa com os seguintes dizeres: “estuprador pega gringa”.


Em depoimento, a idosa, que também é conhecida pelos apelidos Gringa e Cigada, disse que matou o homem “com a força do pensamento”. A mulher afirmou que o morador de rua teria abusado de crianças, mas não informou quem são as supostas vítimas.

Ainda segundo a Polícia, Josefa também vive em situação de rua e usa drogas e consome bebidas alcóolicas. Ela foi presa em flagrante e responderá por matar o morador de rua e comer o coração e o órgão genital dele. O marido dela também foi detido. Outros suspeitos também são investigados.

 
 
 

Comentários


bottom of page