Polícia Civil de Goiás prendem no Pará líder de torcida organizada do vila Nova
- miguelfilho2x17
- 13 de fev.
- 1 min de leitura
Investigações apontam que o detido é diretamente responsável por diversos ataques violentos no contexto de confrontos entre torcidas organizadas nos anos de 2023 e 2024

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, através do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (GEPROT), em operação integrada com a Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Inteligência de Redenção e da Delegacia de Polícia de Conceição do Araguaia, localizou e prendeu, na quarta-feira (12/2), na cidade de Conceição do Araguaia (PA), o foragido da Justiça Gabryel Ravella Ferreira de Queiroz, conhecido como “Ravella”.
O investigado era procurado pelo crime de homicídio qualificado e é apontado como integrante de uma facção criminosa de atuação nacional, além de figurar como uma das lideranças do “Comando Noroeste”, vinculado à Torcida Esquadrão Vilanovense – TEV.
As investigações apontam que Gabryel Ravella é diretamente responsável por diversos ataques violentos no contexto de confrontos entre torcidas organizadas nos anos de 2023 e 2024. O preso possui antecedentes criminais por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, tentativa de homicídio qualificado, roubo majorado pelo emprego de arma, associação criminosa e tráfico de drogas.
A divulgação da identidade do preso foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, da Portaria nº 547/2021 – PC e do Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, fundamentando-se na real possibilidade de identificação de novas vítimas.
Foto: Divulgação/PCGO - Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás




Comentários