Universidade expulsa alunos de medicina que realizaram masturbação coletiva em torneio
- miguelfilho2x17
- 19 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Jogos ocorreram em maio, mas o vídeo que mostra o ato obsceno viralizou neste fim de semana. Polícia investiga o caso

Os alunos de medicina da Unisa (Universidade Santo Amaro) que realizaram masturbação coletiva durante um torneio de vôlei feminino em São Carlos, no interior de São Paulo, foram expulsos da faculdade, segundo informações divulgadas pela própria instituição de ensino nesta segunda-feira (18).
O vídeo em que os estudantes simulam o ato obsceno viralizou nas redes sociais no último fim de semana. O torneio, no entanto, foi realizado em maio.
De acordo com a faculdade, assim que tomou conhecimento, a diretoria optou pela expulsão dos envolvidos.
"Executaram atos execráveis ao se exporem seminus e simularem atos de cunho sexual durante competicão esportiva envolvendo estudantes de medicina da Unisa e de outra universidade realizada na cidade de São Carlos", escreveu a instituição na nota
O caso também é investigado pela Polícia Civil, que determinou o registro de um boletim de ocorrência na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos e enviará requisições às universidades envolvidas e à Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal.
Nas imagens, é possível ver alunos da Unisa na plateia de uma partida de vôlei feminino. Eles abaixaram as calças e simularam uma masturbação coletiva em um jogo contra a Universidade São Camilo. Em nota, a São Camilo confirmou o episódio e repudiou os atos praticados na competição esportiva.




Comentários