top of page

Vila Nova com síndrome do ABC perde para Aparecidense que marca duas vezes e abre vantagem na semifinal

  • miguelfilho2x17
  • 17 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Robert e Igor Torres marcaram os gols da vitória do Camaleão no Annibal Batista de Toledo


ree

A Aparecidense saiu em vantagem no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. O Camaleão recebeu o Vila Nova na tarde deste sábado (16), no estádio Annibal Batista de Toledo, e levou a melhor por 2 a 0, com gols de Robert e Igor Torres. Com esse resultado, a Cidinha pode perder no duelo de volta por até um gol de diferença, que irá avançar para a final. O Colorado viu cair sua sequência de 12 partidas sem perder e agora tem dois clássicos contra o Goiás pela frente.


O primeiro lance do jogo foi uma chegada do Vila Nova que passou perto de abrir o placar. Luciano Naninho recebeu próximo à grande área e tocou para Alesson, que finalizou ao lado do gol defendido por Pedro Henrique. Após esse lance, o Colorado manteve mais tempo no campo do adversário, com mais posse de bola e buscava abrir o placar.


Apesar disso, quem saiu na frente do placar foi a Aparecidense. Em uma bola roubada no campo de defesa, Robert acionou Igor Torres, que carregou pelo lado direito e cruzou na pequena área, o próprio Roberto apareceu sozinho na pequena área e desviou para o fundo da rede, para a comemoração da torcida do Camaleão no Annibal Toledo.

 
 
 

Comentários


bottom of page